O que fazer quando ficar sem conexão?
Em caso de queda na conexão, verifique o seu roteador para desligar e ligar o aparelho. Caso a conexão não seja normalizada, consulte a nossa Central de Atendimento 24h: (81) 3010-7111.
Como reiniciar o meu aparelho?
Para reiniciar o seu roteador, desligue o aparelho e aguarde 30 segundos para ligar. Após a ativação, aguarde 2 minutos para que a conexão seja normalizada.
O que fazer em caso de rompimento?
Verifique como está a instalação do seu roteador e das fiações ligadas a ele. Em muitos casos, o rompimento é causado em fios, conectores e até mesmo em fiações externas como em postes e conexões nas ruas. Caso não seja resolvido após análise, consulte a nossa Central de Atendimento 24h para que possamos verificar a sua situação: (81) 3010-7111.
O que fazer em casos de lentidão?
Na maior parte das vezes, a lentidão acontece apenas devido a pequenas interferências que acabam afetando a sua conexão. Busque sempre manter o seu roteador em um local onde a rede possa se distribuir da melhor forma. É sempre importante reiniciar o seu aparelho tirando ele da tomada e colocando novamente. Em caso de persistência da lentidão, consulte a nossa Central de Atendimento 24h através do: (81)3010-7111.
Quais as formas de pagamento?
As nossas formas de pagamento são fáceis e práticas. Você pode pagar a sua mensalidade através de: Boleto, Pix, Cartão de Crédito ou Débito, Transferência bancária ou até mesmo em nossas recepções.